12/07/2011

Partner Box

 Minhas sapatilhas de ponta sempre foram partner 180, pois elas são baratas e fáceis de amolecer, mas eu sempre tive um pouco de dificuldade de subir nelas pois elas tem a gáspea muito alta.
 Na minha academia de dança há 5 turmas de Ballet, minha turma é a mais avançada, quando a minha professora começou a iniciar o trabalho de pontas na outra turma, certo dia ela chegou com uma novidade: sapatilhas partner box, elas são perfeitas sz' 
 Elas já vem curvadas, então não precisa amolecer e elas tem a gáspea baixa, então você sobe nelas sem o mínimo esforço, faz developpés na ponta sem se matar e as piruetas saem perfeitas.
 Eu me apaixonei, só vou comprar partner box agora!
 Só tem um problema: O preço, minha professora comprou direto da capézio e lá estava em promoção porque estavam saindo muitas então eu comprei por R$71.00, mas o preço normal delas é de R$116.00, mas vale a pena meeesmo, eu recomendo :)
Vendo a imagem até parece mentira, mas é assim mesmo q ela fica no pé!

2 comentários:

  1. minha primeira sapatilha de ponta vai ser a partner box,queria saber se vale apena,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partner box é um modelo que deixa os pés muito bonitos, mas não os trabalha. Minha professora sempre recomendou usar uma Millenium ou algum outro modelo q fortaleça os pés e usar partner box em apresentações pois fica muito bonita no palco ;)

      Excluir