07/12/2009

Como cuidar de sua meia calça?

Você é uma daquelas tristes donas de meia calças que estão desbotando rasgadas e sujas?
Você está planejando o dia perfeito para jogá-la fora?
Não faça isso!!! Tenho várias dicas para ajudá-la a cuidar de sua meia calça, com coisas que vocé tem em casa!

1ª- Tinja sua meia calça: Se sua meia calça está desbotando, perdendo a cor... você pode tinji-la, é simples, prepare um pouco de chá mate, deixe-o bem escuro, e coloque em uma tupaware média, coloque sua meia calça dentro da tupaware até o chá esfriar e espere a meia secar, ela vai ficar uma cor meio salmão, fica linda no corpo.

2ª- Não deixe os rasgos crescerem: Se sua meia calça está rasgando, tenho um jeito simples de parar por aí, pegue um esmalte fortificante ou casco de cavalo e passe em volta dos rasgos, isso fará eles não crescerem mais.

3ª- Lave você mesma sua meia calça: Não deixe sua mãe lavar suas meia calças, pois pode misturar com outras roupas, manchar e até aparecerem rasgos suspeitos, lave você mesma, é simples no lavadouro do banheiro deixe separado sabão de coco ou sabonete, lave bem sua meia calça e depois passe sabão até a sujeira sair, enxague bem e torça, coloque no varal ou encima de uma toalha (dobrada o máximo possível) para a meia secar, e pronto, terá uma meia limpinha para usar em suas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário