07/12/2009

Ponteiras

Uma coisa que tem bastante variedades e que é bem difícil de escolher são as ponteiras, tem várias, de todo tipo: de gel, de silicone, de tecido, de espuma...... Quando fui comprar minha sapatilha comecei com uma de tecido, mas o que eu queria mesmo era uma de silicone, me contentei com aquela, até me acostumei com ela no pé e não sentia nada até ela começar a se desgastar, foi aí que começaram a surgir minhas primeiras bolhas, ai, ai que tormento.
Até que me cansei e pedi de aniversário uma ponteira de silicone, mesmo achando que não iria ganhar, eu gostaria de compartilhar minha mágoa com meus familiares.
Aí que a minha surpresa começou, antes do meu aniversário o que me apareceu dentro de uma caixinha totalmente embalada?
A ponteira em pessoa, fiquei super feliz, não queria tirar do pé, e não é que você não sente nada, nem parece que você está na ponta do pé, se apoiando apenas dos dedos, é super confortável e eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário