11/07/2011

Variações de Repertório

Oi gente, desculpe a demora para postar, mas agora voltei com um assunto super-legal de aprender no ballet: As Variações de repertório :)

Meu professor de ballet começou a passar algumas variações, e escolheu uma variação para cada uma da turma, eu fiquei com paysant, por eu ter uma cara de camponesa, mas eu tenho uma verdadeira paixão por cupido sz'

Vou postar vídeos das variações que eu mais gosto, divirtam-se :D




Paysant de Karina Guillen








Pássaro Azul de Sarah Lamb










Cupido de Almendra Navarro




















Fada verde de aline Tolloto









Fada Lilás de Benazir Hussein












Fada açucarada de Larissa Lezhnina







Lógico que existem muuuitas mais, mas estas foram as que eu realmente fiquei impressionada :O

Obs.: Eu não tenho o nome da menina de esmeralda

Obs 2.: Estes links são do you tube porque eu não tenho os vídeos armazenados no meu computador.

Espero que tenham gostado kisses :*


Um comentário:

  1. oLA GOSTARIA DE RECOMENDAR O MEU NOVO BLOG SE ALGUÉM QUISER SEGUIR É ESTE:
    bailarinassempre.blogspot.com
    GRATA LAH

    ResponderExcluir