07/12/2009

Reforma da Sapatilha de ponta

Estava chegando minha apresentação de fim de ano e minha sapatilha de ponta estava super suja, fiquei até com vergonha de levar para os ensaios, pensando nisso ( e vendo a situação de minha sapatilha ) minha professora de Ballet pediu para a gente levar alguns materiais para a aula para reformarmos nossas sapatilhas, anote aí:

-Nugget branco (graxa líquida para sapato) em torno de R$4,00
-Base líquida para o rosto (a mais clarinha que tiver) em torno de R$3,50

Abra o nugget e coloque a base dentro, mexa bem até pegar cor e tampe o nugget aí é só pintar a sapatilha como se estivesse engraxando sapato, simples assim.
A sapatilha vai perder um pouco o brilho e vai ficar com um aspecto de velha, mas no palco ela dá um efeito especial e fica muito bonita.

Há também outro jeito de reformar a sapatilha, levando no sapateiro, mas este é um método mais difícil, porque não é todo sapateiro que reforma sapatilha e custa em torno dos R$20,00, mas se você preferir levar no sapateiro, também dá resultado e no palco fica linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário