08/12/2009

Como cuidar de sua ponteira de silicone

Passei horas e horas na net para buscar mais coisas sobre ponteiras e não achei nada, então criei um artigo falando de ponteiras de silicone com minhas próprias experiências e conhecimentos (fonte: meu cérebro), aproveite!


Se você está empolgada por uma ponteira de silicone, pense primeiramente se você está preparada para "cuidar" de uma. Ponteiras de silicone exigem extremo cuidado, se você pensa que é só comprar, chegar em casa e colocar no pé, não é bem assim; A primeira coisa que você deve fazer ao comprar uma ponteira de silicone é deixar separadinho em casa uma tupaware com talco dentro, deixe a ponteira lá dentro, bom, vou explicar porque, ponteiras de silicone se não estiverem com talco, podem grudar no pé e na sapatilha e a ponteira pode estragar mais cedo do que você imagina, agora, com o talco, a ponteira não gruda em lugar nenhum, você tem maior mobilidade e ela dura mais. Outra dica bastante importante: nunca lave sua ponteira, com o talco já será difícil ela sujar, mas se isso por um acaso acontecer, passe um paninho com detergente ou veja bem de leve na ponteira.

Com essas dicas, espero que sua ponteira dure por muito e muito tempo.



7 comentários:

  1. a que pom que achei ese saiti porque minha mae ja ia lavar

    ResponderExcluir
  2. posso usar farinha de trigo em vez de talco?

    ResponderExcluir
  3. Nossa q boas dicas eu comprei minha sapatilha d ponta ontem e a ponteira e a gora já sei os cuidados

    ResponderExcluir
  4. Comprei minha ponteira e estou deixando no talco direitinho, mas quando eu boto no pé ela começa a escorregar por causa do talco! O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Tente usar a ponteira embaixo da meia calça, espero que isto ajude Giovana!

    ResponderExcluir
  6. minhas primeiras pontas estou ansiosa 😍😍😍😍😍😍🤓🙆‍♀️🌈✔✔💯🏳️‍🌈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. Pode Por maizena
    Eu não tenho talco

    ResponderExcluir